quarta-feira, 22 de abril de 2009

Eu ando por ai sem saber onde ir e o que devo fazer .

Corro e não importe o quanto mais rápido , sempre estou ali correndo até que os meus pulmões estourem, corro das sombras dos meus medos, das minhas angustias com se fossem carrapatos e eu tenho que me livrar delas e seguir em frente, fazendo o que eu sempre faço tentar me afastar de mim mesma em busca de uma vida perfeita, eu sei que preciso ser muito forte para poder seguir em frente .
Sinto que tem algumas pedras no meu caminho, algumas delas terei que enfrentar e não sei o que irei fazer quando chegar lá , não sei o que irei fazer pois em todos os lados tem sombras medonhas e sinto que sou uma delas, minha mãe sempre diz: " Siga as lebres boas e as ruins você simplesmente ignora ! ".
Sempre que estou nessa decisão na qual eu tenho que escolher entre direita ou esquerda, paro e penso no que minha mãe me disse, bem não sei se isso é certo pois eu sempre tomo as decisões erradas, eu sinto que me partiram e eu preciso, não eu devo fazer "reabilitação" .
E eu sigo com a minha sombra .

Nenhum comentário:

Postar um comentário