quarta-feira, 22 de abril de 2009

Os seis !

Oh! Pessoas medíocres! Tão preocupadas em constituir uma imagem de: "Ah! Eu sou legal, todos me querem, todos me amam, todos me querem no orkut e no msn, todos querem tirar uma comigo, e blá blá blá ...
1° Você é uma merda tentando ser legal !
2° "Todos te querem" é realmente todos te querem ... bem longe de deles! Mas você não percebe, por que todo hora você esta focado em você mesmo!
3° Não sei os outros , mas eu te odeio!
4° Eu te quero no orkut pra poder acabar com sua raça, rir de suas fotos com as suas legendas inúteis e monstrar para minhas amigas como vocês são patéticos. E no msn quero tê-lo para poder discutir com você.
5° Eu tenho uma foto sua e estou esperando um OK! Para colocar no orkut e prejudicar sua vida social!
6° Espera ... \õ/!
OBS: Se você se sentiu agredido de alguma forma é por que você se enquadro no que disse , se não se sentiu muito bem continue assim , aproveite e use minhas palavras como argumento .

Nenhum comentário:

Postar um comentário