quarta-feira, 22 de abril de 2009

Pra mim isso é escola

Eu não entendo a teoria da vida "nascer, crescer, reproduzir, envelhecer e morrer"
Sei que isso é ciências :P

Mais também sei que a simples palavra "delicadeza" é de português.

Sei que a matemática é um bicho de sete cabeças
"Fato"! Obs: Pra mim!

Geografia é aquilo aonde vivemos e eu vivo ...
Na imensa casa de grilos a escola!

Grilos por favor :B

Inglês é aquilo que eu danço sem saber a letra 8D !

História faço um pouco em cada dia
O que eu acabei de escrever já é história,
Passou alguns segundos... Já é História!

Ah! Sobrou Educação Física e Arte!

Hum ... Vamos falar de artes ,
Papel e caneta e um simples rabisco
É Artes !

Educação sei que me falta :O
Mas sei que toda essa física é a Taty que inventou
No infinito mundo de pelúcias =^.^=

Nenhum comentário:

Postar um comentário